29/12/2006

VARZIM ENTREGUE AOS BICHOS - II



Com a devida vénia e autorização aqui fica a opinião do "pobeirinho sem ser pela graça de deus " sobre o post " VARZIM ENTREGUE AOS BICHOS"
Não sou Varzinista, não gosto do nosso mundo do futebol, tenho raiva a quem se aproveita do desporto. Mas, e à sempre um mas, não gostando do futebol, interesso-me pelo que se passa no Varzim. Interessado, não posso deixar de reclamar sobre aquilo que aqui diz.

1º. porque se existem ratos a fugir no Varzim, de certeza que não será, passe a figura, são ratos antigos, talvez da era Lídio Marques, Luís Oliveira, rataria estilo Macedo Vieira, que primou pela ausência numa data aniversariante. Mas, o que dizia ele de tão importante a Lopes de Castro uns dias antes? Seria o mesmo tipo de conversa/recado que transmitiu o inefável varzinsta Vasco Graça Oliveira, (outro), na descortêz atitude de falar sem ser convidado, na festa de aniversário?

O Varzim não precisa de salvadores, se precisasse, ia buscar os nadadores-salvadores da praia, que agora até estão no desemprego.

O varzim precisa de salvar os dedos, nem que para isso tenha de vender os aneis... e pagar as dívidas que Macedo e seus amigos foram acumulando. Mas, e lá temos mais um mas, se a Póvoa não precisa do Varzim, o Varzim precisa da Póvoa, e dos Poveiros, sérios, honestos e corajosos, que estão lá sempre, nas horas boas e más, e não só quando é preciso ficar na fotografia, tratar de uns negócios, e fazer pela vidinha.

Com as eleições à porta, já tenho preparado uns doces, se não for verdade que os poderes encobertos, Vasco Graça Oliveira, Lídio Marques, Luís Oliveira, Macedo Vieira, Aires Pereira e Gomes, tudo farão para atirar para a frente aquele moço do Centro de Saúde.

É cá um palpite, eu que nem gosto de jogar.Um Bom ano 2007.

pobeirinho sem ser pela graça de deus

1 comentário:

Pobeirinho disse...

É verdade isto está entregue aos Bichos. Não mandam o nabo do treinador embora ou então façam o mesmo que ao director depotivo!Continuem a pagar e ele fica em casa. não faltam candidatos ao lugar. A direcção está aumentar o prejuízo do clube e nada acontece.