12/01/2007

CRATERAS A CÉU ABERTO



Macedo Vieira anda de facto perturbado…a crise
que o Varzim atravessa deve tirar horas de sono ao autarca poveiro…ou então ele não tem saído de casa;
Os poveiros e os automobilistas utilizadores da estrada Nacional nº 13 mais concretamente da Rua Almirante Reis devem andar de cabelos em pé…é que se um carro coloca uma roda naquelas crateras é “ oficina” certa.
Mas o assunto já tem anos…mal se entra no município da Póvoa de Varzim para quem vem de sul, conta-se todas as tampas de saneamento, tal é o grau de desnível que teem em relação ao piso da estrada…Agora este buraco que se encontra há mais de uma semana, é de bradar aos céus….meus senhores não há por aí um pouco de betuminoso a mais para tapar tal cratera…qualquer dia é maior que o buraco do Varzim

3 comentários:

pobeirinho sem ser pela graça de deus disse...

Macedo não precisa de sair de casa, o chouffer vai lá buscá-lo no novo BMW, e para ir até à LIpor, vai pela tal aauto-estrada que ele quer que os outros paguem.
Que Macedo tem medo de andar na cidade, já se sabe. E os outros, o das Obras públicas? E a Policía Municipal, não devia ter ordens para informar os chefes das ocorrências que encontram nas ruas?
Infelizmente já não é a primeira vez, nem a primeira pessoa que chama atenção para os buracos que povoam todas as entradas da cidade, e até do concelho. A Rua Almirante Reis, porque é a continuação da Póvoa com Vila do Conde, é mais saliente no contraste. E começa logo com uns bons buracos no limite, onde o lixo do bairro dos pescadores, depositado na rua, glorifica a Cidade de Turismo, e dá um bom exemplo de ter a presidência da LIPOR.
Feia, Porca e com más estradas.Mas à mais uns quantos buracos, até arranjados pelo próprio pessoal qualificado das obras da Cãmara. Na Rua do Século, e na Marginal, frente à Casa dos Pescadores.

Anónimo disse...

O Varzim só será grande quando o presidente da camara e essa corja de mente-capos do conselho varzinista forem corridos do club os melhores momentos do nosso Varzim foram sempre quando o club esteve entregue a gente humilde e de trabalho, e não a esta gente engravatada que só quer protagonismo e só aparece na hora da vitória.

Anónimo disse...

como esta há muitos mais buracos na povoa não só nas estradas mas tambem nas contas da camara