21/01/2007

Uma Palida imagem do Varzim "de outros tempos recentes"



O Varzim Venceu o Sertanense numa partida referente á 5ª eliminatória da Taça de Portugal em Futebol, uma partida muito suada para o Varzim perante um Sertanense que nunca se vergou nem se deixou intimidar por um clube de uma divisão superior.
Mas paradoxalmente a equipa me mereceu vencer não foi o Varzim…Uma equipa sem sentido pela baliza adversária, sem garra, enfim sem glória; Aliás á imagem do seu treinador; Senão vejamos: O que vê Horácio Gonçalves na sistemática utilização de Pedrinho? Não ficou já demonstrado que este jogador está em baixa de forma? Porquê insistir na sua utilização os 90 minutos de jogo? Por acaso o treinador Horácio Gonçalves quer queimar o jogador? Outro jogador em baixa nítida de forma é Mendonça; porque insistir na sua utilização? O Clube não tem jogadores que podem dar o “ litro” no caso os jogadores formados nas suas escolas?
Onde está o Yazalde? Não faria melhor que Pedrinho e Mendonça juntos?
Porque se deixou ir embora, ou se empurrou, Marco Cláudio para a China? Está assim tão bem servido de médios o Varzim? Os protestos dos Associados no final do tempo regulamentr da partida de ontem são bem elucidativos; Agora que Lopes de Castro foi reeleito presidente do Varzim é altura de dar um murro na mesa e exigir resultados a Horácio Gonçalves…caso contrario teremos uma equipa a lutar para não descer de divisão. NÃO É ISSO QUE OS VARZINISTAS E POVEIROS QUEREM. Já agora está na altura de Lopes de Castro explicar o que queria dizer com “ a Liga de Honra só dá prejuízo” e agora despacha tão só o melhor jogador para a China e fica a ver a equipa afundar-se? Há que por mãos há obra que ainda vamos a tempo!


Já agora e porque também este fim de semana Lopes de Castro foi reeleito presidente do varzim esperemos que faça um excelente mandato á frente do Clube...e já agora aqueles que antes, como eu, dei eco das dificuldades com que o clube se debatia, mas na hora das eleições não comparecemos, para sufragio, resta-nos apoiar esta direcção já que foram aqueles que tiveram coragem para seguir em frente; por isso LOPES DE CASTRO FORÇA!

Sem comentários: