17/02/2007

FÁBIO COENTRÃO NA ROTA DO CHELSEA?

A Noticia está no Blog do Rio Ave:
VIAGEM relâmpago e no maior segredo: o extremo-esquerdo Fábio Coentrão, 19 anos, está desde segunda-feira em Londres, onde, a pedido do Chelsea, e por intermédio do empresário português Jorge Mendes, lhe foi dada a possibilidade de tentar convencer os dirigentes dos campeões ingleses de que tem valor para dar o salto para o futebol inglês. Uma semana de sonho e que não prejudica os interesses do Rio Ave, já que o craque se encontra castigado e não poderia jogar este fim-de-semana. O Sporting terá perdido de vez a corrida ao talentoso jovem?
A ausência de Fábio Coentrão dos treinos do Rio Ave, desde a última terça-feira, causou estranheza, embora fosse apresentada a justificação de que o atleta estaria a tratar de assuntos pessoais. Mas não é bem assim...
Cobiçado pelo Sporting, o extremo-esquerdo apenas não se mudou para Alcochete, no mês passado, por desacordo de verbas. Prestes a completar 19 anos, Fábio Coentrão vive momento de grande esplendor, pois é titular e tem sido dos futebolistas em maior destaque na Honra. Como tal, não escapou aos olhares de observadores de clubes estrangeiros, entre os quais o do Chelsea.
Há algum tempo que a formação londrina, por intermédio do empresário Jorge Mendes, havia solicitado a presença de Fábio Coentrão para submeter o avançado a período de observação... em segredo. O facto de estar castigado para o jogo com o Olivais e Moscavide abriu as portas para uma visita ao estrangeiro sem colidir com os interesses do Rio Ave. Foi o que sucedeu. Fábio Coentrão viajou para Londres na passada segunda-feira e apenas hoje deverá regressar a Portugal.

1 comentário:

JCNunes disse...

Não acredito. Mais que não seja porque é "too cheap for Mr Abramovich"...