26/02/2007

TV CICLISMO NO AR


Recebi há pouco uma comunicação relativa a um novo programa, dedicado ao Ciclismo, que vai passar a... passar regularmente na televisão. Coloco-a aqui na íntegra, com um grande e estreito abraço para todos os envolvidos no projecto, em especial para o meu amigo Carlos Raleiras.
A produtora PGM-Projectos Globais de Media em parceria com a SportTV, faz um magazine inédito na televisão portuguesa!
Pela primeira vez, o ciclismo nacional terá um espaço dedicado e regular de acompanhamento das suas diversas categorias.
A série de magazines “TV Ciclismo” é quinzenal com emissões à quarta-feira e vai estar no ar até final de Outubro. Cada programa terá, em média, 25 minutos sendo o ciclismo de estrada e os seus protagonistas a base de cada emissão havendo espaço reservado para as vertentes do BTT, BMX e Downhill.
No primeiro programa, que foi emitido na quarta-feira, dia 14 às 23.30 horas, naSportTV.1 foram abordadas algumas novidades da nova temporada de estrada que arrancou este fim-de-semana.
O regresso do Benfica foi um dos assuntos, assim como algumas apresentações de equipas Sub-23.
Na rubrica o “Homem do Dia”, Francisco Araújo testemunhou 60 anos como mecânico de bicicletas.
“Tv Ciclismo” é um programa produzido pela PGM, responsável pela cobertura televisiva de algumas das principais provas de ciclismo nacional e será coordenado pelo jornalista Carlos Raleiras.
Pena é que a televisão publica continue a ser a madrasta de tão bela modalidade.

Sem comentários: