15/02/2007

VARZIM LAZER...EMPRESA OU ARRANJO PARA OS DA COR LARANJA?



A empresa Varzim Lazer, é uma empresa de capital do municipio, mas gerida de forma obscura...não que os seus gestores, o pretendam, mas por imposição da Camara Municipal e de Macedo Vieira e seus pares: senão vejamos:
O Filho do presidente...Gustavo de seu nome é funcionário da Varzim Lazer...e com um ordenado de fazer inveja a muitos dos trabalhadores do municipio; mas a " corrupção" não fica por aqui: Sabiam que a esposa do Vice presidente Eng. Aires Pereira, também ela funcionária da Varzim Lazer, tem um Ordenado na casa dos mil e quatrocentos euros mensais? O que faz mais a mulher do Vice presidente que as outras funcionárias da empresa? Ou será que tem esse ordenado pelo facto de ser esposa de Aires Pereira?
A exemplo da Camara de Lisboa, quando a Judiciária se virar para a Póvoa, vamos ve-los todos a fugir... quais ratos de esgoto
O recente estudo de viabilidade da empresa municipal e a sua reformulação, encomendada a Daniel Bessa, e que foi hoje apresentada em conferencia de imprensa, remete para que O complexo das Piscinas Municipais, o Pavilhão Municipal, a Academia de Ténis e a Praça de Touros devam retornar para a propriedade da Câmara da Póvoa. Segundo Daniel Bessa,a Varzim Lazer “cumpriu a sua missão” mas, no futuro, “não conseguiria suportar eventuais reparações nessa máquina pesada de equipamentos públicos”.
A questão é muito simples: a forma mais iverosimel de admitir na autarquia os amigos, familiares, e portadores do cartão ou ficha do PSD

Sem comentários: