28/03/2007

Descobriu-se um novo Apostolo - S. Carlos Correia


Os Serviços Sociais da Câmara Municipal da Póvoa aprovaram recentemente o Relatório de contas de gestão referente ao ano de 2006. Aprovaram é como quem diz…votaram um documento desconhecido ou não fosse o “ sacrificado “ presidente, senhor Carlos Correia, também ele Tesoureiro da Câmara Municipal e sem tempo para estas coisas do associativismo.
Mas a sua proposta inicial era aumentar a quotização para os três por cento, já que a câmara tinha retirado a sua comparticipação, mas o Senhor Macedo Vieira lá resolveu puxar os cordões á bolsa em altura da Pascoa e lá deu o dinheirito, que mereceu aliás uma grande ovação tipo comício com os presentes a gritarem “ Macedo Macedo ”. Mas voltamos ás propostas do sacrificado Carlos Correia, já que quem manda é ele, e só não avançou com o aumento de quotas porque o Jorge Caimoto lembrou que afinal a câmara até tinha dado o subsidio e não havia razões para tal aumento. Contrariado Carlos Correia lá aceitou o repto, mas não se viu livre de alguns reparos em surdina “ não vá o diabo tece-las e chegar aos ouvidos de Macedo Vieira” e serem encostados na prateleira.
Já agora, porque carga de água é que tendo o mesmo dinheiro do ano passado reduziu as comparticipações aos seus associados?
Será que 15 euros chegam para comparticipar os infantários quando em 2006 eram 25 euros mensais?
Ou será que haverá algum infantário a preço de saldo?

Sem comentários: