17/04/2007

Automóveis e ecopontos incendiados em acto de vandalismo


A violência urbana parece ter assentado arrais na cidade da Póvoa.

No passado sabado, ás 03h25 da madrugada os Bombeiros da Póvoa foram chamados à Praça 5 de Outubro porque três veículos e três ecopontos estavam a arder.

A pergunta que se impõe para o cidadão comum, é o que fazia a PSP a essa hora. Mas será que só a PSP é que tem responsabilidades nesta matéria? Então e os nossos autarcas? O que fazia Aires Pereira a essa hora? Dormia? Claro que sim, descansado como sempre. A sua obrigação de dirigir a Policia Municipal, deixa-o dormir descansado, enquanto que os comerciantes da Av. Mousinho são assaltados, espancados e agora até os bens do municipio e dos cidadãos poveiros são incendiados. No entanto nada se passa; a policia municipal que deveria estar ao serviço dos cidadãos poveiros, tem horario de funcionalismo publico e não trabalha á noite. Para que os queremos? O Municipio gastou e gasta rios de dinheiro para manter essa força ao serviço da comunidade ou para pagar favores eleitorais? Macedo Vieira e Aires Pereira tem de ser responsabilizados por aquilo em que estão a transformar a cidade.

Já agora, os serviços municipais tão deligentes na limpesa do local ter-se-ão esquecido da viatura que ardeu completamente? Ou só hesiste o reboque da Policia Municipal para rebocar aqueles que não dão a moedinha? Haja decoro!

1 comentário:

jessica disse...

tenho quase a certeza q o eng aires pereira andava a fazer btt numa serra qualquer dai...