18/04/2007

Será que tiraram o curso ( ou carta ) na Independente?






Dando uma volta pela Póvoa, chegamos rapidamente á conclusão de quem gere o transito na Póvoa não percebe nada de nada...ou anda a ver passar os comboios , o que é mais grave já que os responsaveis autarquicos deveriam ver aquilo que todos vemos:



São passadeiras duplas, provavelmente para gastar a tinta que deveria estar com a prazo de validade a terminar, são STOPS que ninguem entende, são semaforos ( Praça do Almada ) a funcionar quando não há transito devido ao corte das obras, são alterações ao trânsito sem avisar os poveiros, na Zona de Belém, enfim um sem número de trapalhadas que deveriam com um minimo de bom senso ser alteradas. As imagens que se seguem são da Rua da Póvoa, na Zona Industrial de Amorim:





Rua da Póvoa sentido poente Nascente: Há uma transversal á esquerda mas neste sentido não há qualquer sinal de transito





Já no sentido nascente poente aparece um sinal de stop na Rua da Povoa! Porquê? Não será supostamente esta a rua principal?



Esta é a transversal que logo depois do local onde a foto foi tirada não se cruza um TIR com um ligeiro e não há qualquer sinal de transito. Ou será que os doutos iluminados quiseram alertar para a prioridade á Direita com um STOP?

Quem te manda sapateiro....

1 comentário:

jessica disse...

será que quem colocou a sinalização é engenheiro como o sr socrates....
eng aires e o sr é engenheiro ou tb tirou o curso na independente