10/05/2007

Jorge Galhardo demite-se de cargo no Clube Desportivo da Póvoa

Conforme já " O Bicho Vai te Comer " tinha adiantado em 22 de Março, a situação na Secção de Desporto Automovel do Clube Desportivo da Póvoa, não se encontrava lá muito estável. Na altura até perguntamos se a Direcção não seria uma Comissão Liquidatária do Clube; o Tempo o dirá , mas para já o mau estar continua e não só na Secção Automóvel.
O coordenador da secção de Desportos Motorizados do Clube Desportivo da Póvoa (CDP) demitiu-se do cargo. Numa carta enviada à Direcção, Jorge Galhardo afirma que foi "compelido a apresentar a demissão, com efeitos imediatos, por força de atitudes e acontecimentos ocorridos durante o ano transacto e até mesmo no decurso deste ano", acrescentando que "as atitudes correspondem sempre, mesmo encapotadas, àqueles que as tomam".
Na missiva, o dirigente demissionário sublinha que o seu empenho "foi total, dando sempre corpo aos superiores interesses do clube".
Jorge Galhardo preferiu não prestar declarações mas disse que "a ideia que a nova direcção transmite é a de, provavelmente, acabar com o clube pois alguns elementos não querem que este caminhe para a frente".
Eduardo Caldeira Figueiredo, presidente da Direcção do CDP, garantiu à Rádio Onda Viva que não tinha conhecimento oficial do pedido de demissão e que questões internas entre elementos da secção poderiam estar na origem desta tomada de posição. Caldeira Figueiredo sublinhou ainda que "a secção não entregou o plano de actividades para a época desportiva de 2007 e devia tê-lo feito em Dezembro último", circunstância que, segundo o presidente do clube, "pode ter despoletado de forma unilateral a demissão de Jorge Galhardo".

Sem comentários: