13/05/2007

LEIXOES E GUIMARÃES DE VOLTA Á LIGA




O Leixões e o Victoria de Guimarães garantiram hoje o regresso á principal liga de futebol, depois de uma recta final sempre com o " credo" na boca; quem ficou com o sabor amargo da derrota, foi o Rio Ave. A equipa vilacondense, que chegou aos dezassete jogos sem derrotas viu-se na ponta final a ser ultrapassado pelo Guimarães, já que perdeu por quatro vezes consequtivas.
Só se pode apenas queixar de si proprio, e era importante que a direcção do clube procurasse averiguar o que se terá passado já que não é normal o que aconteceu á equipa vilacondense; a não ser que fosse determinado pelo elenco directivo vilacondense a sua não subida de divisão. Os associados e os adeptos merecem uma explicação.

Os tecnicos das duas formações que regressam á Liga Principal, uma num curto iato e a outra já com uns longinquos 18 anos, etavam naturalmente satisfeitos pelo feito dos seus atletas.


Victor Oliveira:

O tecnico da equipa matosinhense, mostrou-se bastante satisfeito com o resultado obtido pela formaão leixonense e disse que " estou duplamente satisfeito porque para além da subida do meu clube já que sou socio á alguns anos,e numa altura em que o clube comemora os 90 anos. quero agradecer aos associsdados o carinho con que sempre apoairam o clube

Vamos conversar para depois se ver se vou ou não continuar


Manuel Cajuda




Estou muito feliz por ver uma cidade extraordinaria em completa loucura pelo feito do seu clube. Quero dar os parabens a todos os que me ajudaram, a massa associativa, e todos os dirigentes, jogadores e quipa tecnica. É uma coisa única, um clube único. É possivel e é exigivel que o clube na proxima epoca tenha um comportamente muito melhor e com outros objectivos que não só a manutenção.


Um excelente regresso são os nossos votos



1 comentário:

jessica disse...

tive pena do rio ave ia tao bem e de repente...parece-me mais que foi alertado para o facto do clube nao ter dinheiro para aguentar na 1ª liga e pela camara de vila do conde também não ajudar com um tostão...