10/05/2007

PSD - FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE


A recente passagem de Marques Mendes, o lider do PSD, por Vila do Conde não poderia ter corrido pior. Para o PSD claro! Mas se calhar o lider laranja, queria mesmo dizer o que disse.


Não é na Póvoa de Varzim que há um autarca condenado, num processo ( quem se lembra do caso Dourado? ) e não acontece nada? O Que difere Lisboa, Isaltino Morais, Valentim Loureiro Ou Aires Pereira?

Tem de haver moralidade; Aqui deixo a noticia do Póvoa Semanário:


PSD quer ganhar Vila do Conde


Foi com um discurso de vitória anunciada em 2009, que o PSD, local e nacional, se apresentou, sábado à noite, num jantar que juntou algumas centenas de pessoas. Marques Mendes reiterou a confiança em Santos Cruz, natural candidato às próximas autárquicas
“Conheço a realidade daqui, o clima de medo, intimidação e até de retaliação que sempre tem existido na Póvoa de Varzim”. As palavras foram proferidas por Marques Mendes, presidente do PSD, num jantar de militantes que aconteceu no Rancho do Monte. O líder acabou por reconhecer a “falha”, já que se encontrava em Vila do Conde, onde a Câmara é socialista há mais de 30 anos. A “falha” repetiu-se e o social-democrata teve que justificar que falava na Póvoa de Varzim porque era “um município exemplar com uma gestão exemplar e eficiente”.
Mas os ataques ao PS, tanto no Governo como na Câmara de Mário Almeida, foram constantes e Marques Mendes frisou mesmo que “quando se está no poder perde-se energia” e deixa de existir “garra”. “Vila do Conde está parada, tem perdido influência nestes últimos anos, vive em inércia e acomodado e só está a marcar passo”. E porque “não aproveitar as potencialidades de um concelho é criminoso”, Marques Mendes apontou que é preciso mudar de rumo, em 2009, aquando as próximas eleições autárquicas. O líder até se comprometeu mesmo a “ajudar” os locais a conquistar este bastião rosa.


Nada mais bem dito! Fugiu-lhe a boca para a verdade!

DESCUBRA AS DIFERENÇAS:









Em Lisboa onde ainda não há ninguém condenado, apenas suspeitos, Marques Mendes tirou o tapete a Carmona Rodrigues, e na Póvoa? Aires Pereira não foi já condenado? Porque será que é diferente dos outros? Não estaria mesmo Marques Mendes a falar na Póvoa de Varzim?

1 comentário:

jessica disse...

pois parece que o que ele queria mesmo era dizer a verdade, mas por certo lá se lembrou a tempo do politicamente correcto...
mas deixemo-nos de coisas porque o presidente de vila do conde, caminha a passos largos para igualar o da póvoa