01/07/2007

A CULPA FOI DO S. PEDRO


No passado sábado, a Associação Pro-Maior Segurança dos Homens do Mar realizou uma homenagem aos pescadores desaparecidos da " Salgueirinha " e " Luz do Sameiro ".

Para tal convidaram para além dos presidentes das Camaras da Póvoa e de Vila do Conde , partidos politicos etc.

Depois das homenagens ficamos todos a saber que o PSD vilacondense, uma vez mais deu um tiro no pé. Aproveitando um desejo da Associação, a criação de um memorial aos pescadores desaparecidos, fez uma vez mais chicane politica, e lançou uma vez mais poeira para os olhos de todos aqueles que ainda acreditam nos seus dirigentes, e logo de seguida com o telemovel na mão Pedro Bráz Marques acabaria por saír da sala não chegando sequer ouvir a resposta de Mário de Almeida. E Por falar no PSD de facto este deve andar muito mal nos dois concelhos; depois da lamentavel atitude de Pedro Braz Marques os presentes ficaram a saber de mais uma; o Presidente da Camara da Póvoa, Macedo Vieira, também não esteve presente e sabem porquê?

POR CAUSA DO SÃO PEDRO !

Que desculpa esfarrapada....quanto mais tempo iremos suportar estas imbecilidades ?

3 comentários:

jessbor@gmail.com disse...

desculpem lá mas não foi no passado sábado a inauguração da via B ?????? se calhar o presidente da póvoa estava a pensar em como ia inaugurar tamanha ... aberração..sim inaugurar 8 rotundas deve ser dificilll

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Manuel CD Figueiredo disse...

Macedo Vieira disse muito recentemente (o que já está farto de dizer e de não cumprir) que a sua preocupação são as pessoas. Vê-se...