23/05/2008

COMUNICADO DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO


“A Direcção da UVP/FPC, após consultar a Comissão de Ciclismo de Estrada, vem comunicar o seguinte:


1. Aguardar que sejam rapidamente divulgados todos os resultados da acção desencadeada pela PJ e CNAD que julgamos ser justa e do interesse da modalidade; na medida em que possa separar a parte do todo, mostrando que o ciclismo é um desporto onde a grande maioria de participantes actua de forma limpa e transparente;

2. Após notificação a UVP/FPC poderá então tomar as medidas disciplinares que venham a mostrar-se apropriadas;

3. Por sugestão da Comissão de Ciclismo de Estrada a Direcção da UVP/FPC solicita aos Organizadores que não aceitem a inscrição da equipa visada enquanto decorrer esta acção judicial.


A Direcção”


Este comunicado da Federação Portuguesa de Ciclismo, traz á evidencia quem está á sua frente;

Senão vejamos:

Em que artigo dos Regulamentos se baseia a Federação para impedir a participação de uma determinada equipa, sem que esta tenha sido alvo de procedimento Disciplinar por parte da referida Federação ?


Como pode uma equipa, Ciclistas, Dirigentes etc, serem punidos sem serem acusados de nada?

Só mesmo numa Federação dirigida por Artur Moreira Lopes
AQUI ODE CONSULTAR OS REGULAMENTOS

2 comentários:

CÁ FICO disse...

Eu vou aderir ao boicote de 1 - 2 -3 de Junho à Repsol, BP e GALP

RUUULAAA TEAM disse...

Quase que sou obrigado a dizer, que apareçam mais casos destes, porque pelo menos, fala-se de ciclismo no nosso país. Fico muito triste, que alguns, ou quase todos dos nossos matutinos não escrevam nada sobre este desporto, e depois de notícias destas façam, inclusive, primeiras páginas... Ainda por cima, como diz o amigo, não se tem certezas de nada ainda. A haverem culpados, que sejam punidos severamente, mas por favor..... NÃO É SÓ NO CICLISMO QUE EXISTEM CASOS DESTES !!!!
RUUULAAA TEAM