22/11/2008

UMA VERGONHA


Já todos nós sabemos da forma descarada e sem vergonha como alguns dos nossos politicos usam e abusam dos meios de comunicação social.

Já todos sabemos que alguns orgãos de comunicação social se vendem por um" prato de lentilhas". Agora aquilo que se passa em Vila do Conde e mais concretamente com o Jornal de Vila do Conde, ultrapassa as raias do razoável. E mais grave ainda...ONDE PÁRA O ORGÃO DE FISCALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL ?


Diz o Jornal de Vila do Conde no seu nº 1442 de 20 de Novembro:

VEREADORA DO PSD CONCORDOU COM O ENCERRAMENTO DA URGÊNCIA


Depois o Jornal Oficial Vilacondense, limita-se a repetir a voz do dono...ou seja mais do mesmo, mas vergonhosamente não equaciona sequer aquilo que Mário de Almeida já tinha dito sobre o encerramento da Urgencia Vilacondense; Já sei que vão dizer que bla bla bla, mas o exemplo socialista já tem seguidores:

Aeroporto na margem sul Jamais

A saúde dos bancos portugueses está bem

Portugal não vai sofrer com a crise

são estadistas deste tipo que levam o barco ao fundo

Esqueceram-se foi de dizer que os Bufos como a enfermeira chefe do Centro Hospitalar de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, andam por aí...e vão bufando ao chefe para se manterem nos lugares que ocupam

Há...já me esquecia...DÃO-SE ALVISSERAS A QUEM DESCOBRIR UMA CRITICA AO PODER SOCIALISTA VILACONDENSE NO " FOLHA DE COUVE "

Sem comentários: