11/04/2009

CABREIRA DE REGRESSO


João Cabreira, que foi suspenso por dois anos no final do mês de Fevereiro, está desde segunda-feira autorizado a correr, uma vez que o Conselho Jurisdicional da Federação Portuguesa de Ciclismo lhe levantou a pena enquanto estuda o recurso apresentado pelo corredor. O regresso poderá ser dia 19, na Clássica da Primavera.
João Cabreira, campeão nacional de fundo, poderá correr no dia 19 a Clássica da Primavera, prova na sua área de residência que venceu em 2008, se assim decidir a sua equipa, o CC Loulé-Louletano-AquaShow.
Depois de ter sido suspenso por dois anos pelo Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa se Ciclismo, para defender a sua inocência, João Cabreira recorreu ao Conselho Jurisdicional, que anulou a suspensão até de reunir novamente e tomar uma decisão definitiva. Recorde-se que João Cabreira já havia sido suspenso no final de 2008 pelo Conselho Disciplinar por alegadamente ter falhado um controlo anti-doping surpresa, sendo depois a suspensão anulada pelo Conselho Jurisdicional.
Cabe agora aos directores do CC Loulé-Louletano-AquaShow decidir pela inclusão ou não de Cabreira na equipa que alinhará na Clássica da Primavera, próxima corrida a disputar.


Inserto em ciclismo Digital

Sem comentários: