04/04/2009

Faleceu Armando Santiago


Foi ontem a enterrar o meu grande amigo Armando Santiago; vítima de doença prolongada . Um excepcional profissional ao serviço do ciclismo, mas especialmente um grande amigo, sempre disponível, sempre bem disposto, sempre atencioso e preocupado comigo! Perdi um grande Amigo mas ganhei mais um anjo no céu. Santiago, nunca me faltaste com a tua amizade e carinho, serei para sempre teu amigo! Descansa em Paz!

Mas também não poderei esconder a revolta daqueles a quem serviste com lealdade e que nesta hora te esqueceram; refiro-me ao Jornal de Noticias " uma vergonha no reconhecimento do homem que tudo deu pela empresa em que trabalhava," e pela Federação Portuguesa de Ciclismo que muito lhe deve por tudo o que fez no ciclismo; apenas se fez representar pelo Delmino Pereira e pelo representante do Porto, mas pelo Presidente que tinha obrigação de lhe prestar uma última homenagem...nada! Aliás nada que jánão se esperasse de quem ocupa lugares para satisfazer o seu ego...uma vergonha...não merecias isto companheiro...

1 comentário:

Larose disse...

Perder-se um amigo é muito doloroso. Os meus sentimentos.

jinho