15/05/2009

CANDIDATO DO PARTIDO SOCIALISTA


No proximo sábado, pelas 21 horas no Novotel Vermar vai ser a apresentação do candidato do Partido Socialista, Dr. Renato Matos como candidato à Camara Municipal da Póvoa de Varzim; Todos os Poveiros que desejam a mudança devem comparecer em força.
FORÇA RENATO

4 comentários:

Anónimo disse...

É TEMPO DE MUDAR!
Na póvoa e no governo!
Para as legislativas bloco, para as autárquicas PS.
Lá estarei.
Já Basta de Macedo e cmpª

Anónimo disse...

EU TAMBÉM VOU!
Está na altura de perder o medo.
Está na altura de MUDAR!

Anónimo disse...

O REI VAU NU!!!!!!!:
Sim, nuzinho como veio ao mundo e cerca de 500 totós foram bajulá-lo, viram-no com se estivesse vestido com o melhor fato para ser usado por um presidente de câmara, pura ilusão!

Quem é Renato Matos???, quais são os méritos dele para merecer ser candidato em nome do PS???

Pois, sobre isso o homem está mesmo nuzinho de todo, nunca fez nada na vida e agora acham que é um grande candidato: que absurdo!!!!, esta gente está completamente critalizada, estão mesmo doentes!!!.

O candidato não passa de uma fixação do seu pai que se apoderou da secção do PS - Póvoa para se auto promover a si e aos seus herdeiros (pelos vistos!) e que para atingir os seus objectivos instrumentalizou todo o circulo de "seguidores" que frequenta a secção do PS-Póvoa; Cambada de ignorantes e atrasados mentais; Será que ninguém enxerga nada???

Dizem que se opôs ao governo na questão das portagens, ehehehhe!!! só isso não fêz mais nada na vida???.

As próximas eleições seguramente vão mostrar aos Pereiras, aos Renatos e aos Abraões que os poveiros não são totós como os que andam pelo PS e que não se deixam enganar como eles pensam, a resposta será concludente e só espero que daí tirem as devidas consequencias e que desapareçam de vez da politica, porque de politica não percebem nada.

O que me admira é aqui o Tony, que gosta tanto de denunciar os trapaceiros e corruptos cá da terra, não tenha ainda visto o alcance (o golpe) que representa esta pobre e infeliz candidatura.

Acorda Tony, que ainda vais a tempo.

Zumba no Caneco disse...

O bicho vai-te comer. ai vai, vai!

Está na hora de mudar de governo. É mesmo urgente que isso aconteça.

Quanto às autárquicas direi o mesmo, mas para o PS "jamais"

O Hugo Chavez é que tinha razão ao musicar o poema:

Pino y Lino
Lino y Piño